quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Destaque / 1ª Audiência Pública Palno Diretor de Nova Aurora

1ª Audiência Pública Palno Diretor de Nova Aurora

O Município de Nova Aurora, pessoa jurídica de direito público, cadastrado no CNPJ sob o n° 01.303.619/0001-38, com sede na Rua Bahia, n° 60, Centro, torna público que realizará a Audiência Pública para tratar sobre o início dos trabalhos de elaboração do Plano Diretor do Município de Nova Aurora, a ser realizada no dia 12 de abril de 2022, às 14:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores, com endereço na Rua do Comércio, nº 286, Centro, Nova Aurora, Estado de Goiás. Ao ensejo, informa-se que toda população local, entidades públicas e civis, bem como o Poder Público deste Município ficam CONVIDADOS para participar da referida Audiência, cuja finalidade é promover a participação popular neste processo que visa criar um marco legal destinado a assegurar o atendimento das necessidades dos cidadãos quanto à qualidade de vida, à justiça social e ao desenvolvimento das atividades econômicas.