sexta-feira , 19 abril 2024
Home / 2022 / Convite para Audiência do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado de Nova Aurora

“O Município de Nova Aurora, pessoa jurídica de direito público, cadastrado no CNPJ sob o n° 01.303.619/0001-38, com sede na Rua Bahia, n° 60, Centro, torna público que realizará Audiência Pública para apresentação do relatório final e diretrizes do Plano Diretor do Município de Nova Aurora, a ser realizada no dia 09 de agosto de 2022, às 14:00 horas, na Câmara Municipal, com endereço na Rua do Comércio, nº 286, Centro, Nova Aurora, Estado de Goiás. Ao ensejo, informa-se que toda população local, entidades públicas e civis, bem como o Poder Público deste Município ficam CONVIDADOS para participar da referida Audiência, cuja finalidade é promover a participação popular neste processo que visa criar um marco legal destinado a assegurar o atendimento das necessidades dos cidadãos quanto à qualidade de vida, à justiça social e ao desenvolvimento das atividades econômicas.”

Garantindo a publicidade ao processo participativo, o Relatório Final do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado de Nova Aurora, poder ser acessado no link a seguir.

Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado de Nova Aurora_15_08_22