terça-feira , 23 abril 2024
Home / Destaque / SECRETARIA DE PROMOÇÃO E ASSISTÊNCIA SOCIAL ESTÁ FAZENDO RECADASTRAMENTO DA DISTRIBUIÇÃO DO LEITE

A equipe da secretaria de Promoção e Assistência Social está atualizando o cadastro dos beneficiários do Programa Municipal PROLEITE conforme lei municipal em vigor.
O objetvo da atualização do cadastro é a oportunidade para conhecer melhor quem são as pessoas contempladas pelo Programa e criar uma forma mais eficiente de distribuição.
Até o momento nenhum corte do beneficio foi realizado porém todos estão recebendo orientações para a realização do cadastramento que obedece aos “Protocolos de segurança estabelecidos por conta do combate ao Coronavirus, a atualização dos dados está sendo feita na sede da Secretária na Prefeitura”.
São dois os horários de atendimento: manhã: 7h às 11h e durante a tarde: 14h às 17h
Para efetuar o recadastramento são necessários os documentos listados a seguir:
Certidão de nascimento;
RG;
CPF.
Comprovante de Endereço:
ADMIN: 2021/2024 – Nós amamos, nós cuidamos!