terça-feira , 24 outubro 2017

Horário de Funcionamento:
SEGUNDA À SEXTA-FEIRA
07:00 às 10:00 – 13:00 às 17:00

A Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Agricultura de Nova Aurora-GO tem por finalidade articular a definição e a implementação da política de obras públicas a cargo do Município

Compete à Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Agricultura:

Coordenar o desenvolvimento de projetos e a execução de obras públicas a cargo do Município, por administração direta ou por meio de terceiros.

Coordenar a elaboração das políticas de estruturação urbana, de habitação e de saneamento básico relativo ao sistema de drenagem no Município;

Exercer todas as atividades ligadas à manutenção da limpeza na cidade – capinação, varredura, lavagem das ruas – assim como supervisionar a execução dos serviços de coleta de lixo, evitando possíveis danos à população.

Cuidar do Cemitério municipal;

Manutenção das estradas vicinais, pontes e mataburros;

Promover a manutenção e guarda dos veículos do município e elaborar a programação de uso de veículos nos diversos serviços a serem realizados em coordenação com os demais departamentos.

Planejar, implementar, executar e avaliar o processo de contratação de obras e serviços referentes aos planos, programas e projetos de obras de manutenção, saneamento básico relativo ao sistema de drenagem, pavimentação, infraestrutura e moradia, em colaboração com outros órgãos e entidades da Administração Municipal;

Coordenar e avaliar a preparação de documentação técnica de planos, programas e projetos para captação de recursos junto a órgãos e instituições nacionais e internacionais, em colaboração com outros órgãos e entidades da Administração Municipal, e monitorar a sua execução.

____________________________________________________________________________________________________________________