sexta-feira , 26 abril 2024

Horário de Funcionamento:
SEGUNDA À SEXTA-FEIRA
08:00 às 12:00 – 13:00 às 17:00

Compete à secretaria municipal de assistência social promover o desenvolvimento social de todos os segmentos da população de Nova Aurora-GO, implantando uma política de valorização do ser humano, sua integração à sociedade e o exercício da cidadania.

A atuação dessa Secretaria é sempre integrada à de outros setores da Administração Municipal, como Saúde, Educação, Cultura e Meio Ambiente, Esportes e Lazer ou Desenvolvimento Econômico e Social, entre outros. Para enfrentar e solucionar as situações de exclusão social, a Prefeitura conjuga esforços com a União, o Estado e organizações da sociedade, como cidadãos, empresas e entidades filantrópicas.

____________________________________________________________________________________________________________________